Termos de Uso

A seguir, apresentaremos os Termos e Condições de Uso (“Termos”) contendo as principais regras que devem ser observadas ao acessar e utilizar as funcionalidades do site da TECNOISO, seus subdomínios e de Portais dentro do Site (“Site”). A TECNOISO pode ser identificada da seguinte forma:

TECNOISO TECNOLOGIA E SOLUÇÕES INDUSTRIAIS LTDA, sociedade empresária limitada inscrita no CNPJ/MF sob nº 17.459.428/0001-08, com sede na cidade de Joinville, Estado de Santa Catarina, na Rua Dona Emma, 1541, Bairro Floresta, e-mail contato@tecnoiso.com.

Como condições de acesso e uso de funcionalidades do Site, que incluem o acesso às informações sobre nossos produtos, serviços, notícias, blog, canais de atendimento, portais, dentre outras, você declara que fez a leitura completa e atenta das regras destes Termos, estando plenamente ciente e de acordo com eles.

1. FUNCIONALIDADES DO SITE:

1.1 Acesso livre. A disponibilização do conteúdo no Site tem caráter gratuito para os seus Usuários e não exige cadastro prévio, em regra.

1.2. Conteúdo do Site. O conteúdo do site é voltado à informação de clientes, profissionais, fornecedores, funcionários, parceiros e interessados nos serviços prestados pela TECNOISO.

Na eventualidade de o Site ser acessado por um menor de idade, os pais ou representantes legais deverão supervisionar e representar as crianças e adolescentes com idade inferior a 16 (dezesseis) anos e assistir os adolescentes em idade superior a 16 (dezesseis) anos e inferior à 18 (dezoito) anos, sempre que aplicável.

1.3. Elegibilidade. Nós podemos alterar os critérios de elegibilidade de acesso e utilização do Site a qualquer momento e ao nosso critério, sem a necessidade de comunicação ou aviso prévio ao Usuário ou a qualquer terceiro, sendo de extrema importância que Você, ao navegar no Site, sempre verifique as regras vigentes.

1.4. Contato/Newsletter. Ao fornecer seus dados em nossa página de contato e/ou na newsletter, você concorda que poderá receber, no e-mail e/ou telefone informados, mensagens da TECNOISO. Mas fique tranquilo, caso não deseje mais receber nossos informativos, Você sempre e a qualquer tempo terá a opção de suspender o recebimento destas comunicações.

1.5 Apresentação do Site. O Site e suas funcionalidades são apresentados ao Usuário na maneira como estão disponíveis, mas podem passar por constantes aprimoramentos e atualizações sem a necessidade de prévio aviso.

1.6. A TECNOISO se compromete a preservar a funcionalidade do Site com esforços razoáveis, utilizando layout que respeita a usabilidade e navegabilidade, sempre que possível, bem como exibir as funcionalidades de maneira clara, completa, precisa e suficiente de modo que exista uma correta percepção do que está sendo praticado e proteger, por meio do estado da técnica disponível, os dados coletados pelas funcionalidades disponibilizadas.

2. USO DO SITE

2.1. Acesso ao Site. O acesso ao Site é efetuado através do uso da internet, por meio do link www.tecnoiso.com, que também dá acesso aos Portais e subdomínios, não sendo permitido o acesso por meio de nenhum outro meio diverso não autorizado pela TECNOISO.

2.2. Funcionalidades do Site. Você poderá usufruir da navegação do Site, onde terá acesso a diversas funcionalidades e conteúdos informativos criados especialmente para Você.

2.2.1. As funcionalidades do Site são destinadas a atender os mais diversos públicos e expor informações quanto à prestação dos serviços e fornecimento de produtos oferecidos pela TECNOISO.

2.3. Processo Seletivo. Será uma honra tê-lo conosco. Para encaminhar seu currículo, basta encaminhar seu currículo no endereço eletrônico tecnoiso@tecnoiso.com. Esse e-mail é disponibilizado na aba “Contato”.

2.4. Área do Cliente. Caso Você tenha interesse em solicitar a prestação de nossos serviços, basta realizar a solicitação na aba preta, localizada no canto superior direito da nossa Home Page.

2.5. Portal do Colaborador. Caso Você seja um colaborador da TECNOISO, Você poderá, através do Portal do Colaborador pelo ícone “Área Restrita”, localizado no botão vermelho no canto s, realizar implantações de pedidos da área comercial.

2.4.1. O acesso ao Portal do Colaborador, pelos colaboradores da TECNOISO, é realizado mediante o uso do login e senha, conforme os requisitos de segurança indicados pela TECNOISO. Assim, a senha é a sua credencial de acesso ao Portal do Colaborador, sendo ela rigorosamente gerenciada por Você. O usuário é, portanto, o único responsável pela integridade e veracidade das informações inseridas no Portal do Colaborador, respondendo civil e criminalmente pelos efeitos advindos de uso irregular de informações de terceiros ou informações falsas.

2.4.2. O acesso ao Portal do Colaborador será efetuado através do uso da internet, através do link sistema.tecnoiso.com, não sendo permitido o acesso por qualquer outro meio diverso não autorizado pela TECNOISO.

2.6 Sigilo dos Dados de Acesso aos Portais. Caso Você acesse os nosso Portais, Você está ciente de que deverá manter o sigilo dos dados de acesso (login e senha) em relação a terceiros, e utilizá-los de modo individual e intransferível, não disponibilizando, divulgando ou compartilhando seu login e senha ou qualquer mecanismo de autenticação com quem quer que seja. Caso suspeite que a confidencialidade de sua senha foi violada, é importantíssimo que Você imediatamente proceda com sua troca ou atualização, além de comunicar a TECNOISO o mais rápido possível, para que possam ser tomadas as devidas providências, quando aplicável.

2.6.1. Você está ciente e reconhece que todos os acessos e operações realizadas nos Portais são interpretados como sendo de sua responsabilidade, de forma incontestável, inclusive aqueles derivados de uso indevido ou de divulgação deste para terceiros.

2.7. Integridade das informações. Você é o único responsável pela integridade e veracidade das informações inseridas por Você no Site, respondendo civil e criminalmente pelos efeitos advindos de uso irregular de informações de terceiros ou informações falsas.

2.7.1. Havendo alteração dos dados informados no Site, Você será o responsável por avisar a TECNOISO sobre tal alteração, através do nosso Canal de Atendimento disponível no e-mail contato@tecnoiso.com para fins de atualização.

3. CONTEÚDO, DADOS E PROPRIEDADE INTELECTUAL

3.1 Ao acessar o Site, Você declara que respeitará todos os direitos de propriedade intelectual do Site, bem como todos os direitos referentes à obra de terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no site. O simples acesso ao site não confere ao Usuário qualquer direito de uso de sinais distintivos, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais ou qualquer outra criação intelectual protegida que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.

3.1.1 Assim, resta proibida a reprodução, distribuição e divulgação, seja total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos e demais obras intelectuais protegidas que compõem o site sem autorização da TECNOISO, em caráter prévio, expresso, pessoal, intransferível e específico para cada uso. Também é vedada a criação de obras derivadas de caráter ilegal, difamatório, obsceno ou imoral, que possam violar a moral e os bons costumes ou ainda utilização do material que atinja a honra, boa fama ou respeitabilidade da empresa responsável pelo site ou de terceiros, sob pena de arcar com as penalidades aplicáveis pela legislação vigente.

3.2. Conteúdo. Exceto se estabelecido em contrário por estes Termos, todas as informações, notícias, imagens, marcas e informações de mercado disponibilizados no Site (“Conteúdo”), em qualquer idioma ou forma, são de exclusiva propriedade da TECNOISO ou licenciado a ela. O uso do Site pelo Usuário não gera qualquer presunção de transferência dessa propriedade ou licença. Por essa razão, o Usuário não deverá comercializar, no todo ou em parte, o Conteúdo por quaisquer meios, onerosamente ou não, sabendo que se o fizer poderá ser penalizado civil e penalmente.

3.2.1. A eventual remoção, bloqueio ou suspensão de qualquer Conteúdo ou funcionalidade do Site em decorrência de alguma reclamação deverá ser sempre compreendida como demonstração de boa-fé e intenção de solução amigável de conflitos, jamais como reconhecimento de culpa ou de qualquer infração pela TECNOISO a direito de terceiro.

3.3. Seus Dados. O Site possui documento próprio, denominado Política de Privacidade, que regula o tratamento dos dados coletados no Site, sendo parte integrante e inseparável dos presentes Termos.

3.3.1. Caso alguma disposição da Política de Privacidade conflite com qualquer outra do presente documento, deverá prevalecer o descrito na norma mais específica.

3.4. Não mineração. É vedada a utilização de softwares de mineração de dados no Site, de qualquer tipo ou espécie, além de outro aqui não tipificado que atue de modo similar.

3.5. Indenização. Na incidência de danos à TECNOISO ou a terceiros, decorrente do descumprimento destes Termos, Você se compromete a arcar com todas as obrigações de indenizar o sujeito lesado, inclusive daqueles danos cuja origem for de atos praticados por meio dos dados informados em formulários disponibilizados no Site, assumindo o polo passivo de ação judicial ou procedimento administrativo e requerendo a exclusão das empresas que compõem a TECNOISO, devendo arcar totalmente com as despesas e custas processuais atinentes, deixando-as livre de prejuízos e ônus.

3.6 Integridade do Site. Você compromete-se a não acessar áreas de programação do Site, seu banco de dados, códigos fonte ou qualquer outro conjunto de dados disponíveis nestes ambientes, bem como não realizar ou permitir engenharia reversa, nem traduzir, decompilar, copiar, modificar, reproduzir, alugar, sublicenciar, publicar, divulgar, transmitir, emprestar, distribuir ou, de outra maneira, dispor inapropriadamente das funcionalidades do Site.

4. TRATAMENTO DE DADOS E PRIVACIDADE

4.1. Política de Privacidade. As condições de tratamento de dados do Usuário pela TECNOISO são reguladas pela nossa Política de Privacidade. A Política de Privacidade é parte indissociável dos Termos, integrando-os em sua totalidade como se neles estivesse disposta. O aceite aos Termos implica no aceite à Política de Privacidade, e vice-versa.

5. ISENÇÃO E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

5.1. Disponibilidade do Site. A TECNOISO trabalha constantemente para a manutenção da contínua e permanente disponibilidade do Site. Ainda assim, eventualmente pode ocorrer alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas nos sistemas de comunicação e acesso à internet, ataques cibernéticos invasivos, ou quaisquer fatos de terceiro que fogem da esfera de vigilância e responsabilidade da TECNOISO.

5.1.1. Se isso ocorrer, o Usuário pode ter certeza de que a TECNOISO fará o que estiver ao seu alcance para restabelecer o acesso ao Site o mais breve possível, respeitando as limitações técnicas de seus serviços e serviços de terceiros dos quais depende para ficar online. Por essa razão, Você fica ciente que não poderá pleitear indenização ou reparação de danos no caso de o Site permanecer fora do ar, independente da motivação.

5.1.2. Além do mais, eventuais procedimentos de manutenção que acarretem a indisponibilidade do Site por longos períodos serão informados por meio dos canais oficiais da TECNOISO.

5.1.3. Sem prejuízo de outras condições destes Termos, a TECNOISO não se responsabilizará:

I. Por eventual acesso de terceiros não autorizados à sua conta nos Portais. Pode acontecer de aplicativos de terceiros se conectarem ao site da TECNOISO através de API’s de conexão, dessa forma Você concorda que os dados eventualmente fornecidos por Você ao nosso site poderão ser disponibilizados a esses aplicativos. Mas fique tranquilo, você poderá, a qualquer momento, interromper essa troca de informações, inclusive em caso de instabilidade dos API’s de conexão. Nesse caso, no entanto, a responsabilidade é integralmente do provedor, e não da TECNOISO. Cabe somente a Você, portanto, a responsabilidade pela guarda de login e senha em segurança, assim como o não compartilhamento destas informações com terceiros.

II. Por quaisquer problemas, bugs, glitches ou funcionamentos indevidos que ocorrerem nos seus dispositivos e equipamentos;

III. Por qualquer dano direto ou indireto ocasionado por eventos de terceiros, como por exemplo – mas não se limitando – ataque de hackers, falhas no sistema, no servidor ou na conexão à internet, inclusive por ações de softwares que possam, de algum modo, danificar ativos físicos ou lógicos em decorrência do acesso; utilização ou navegação no Site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no Site;

IV. Pela navegação em quaisquer links externos disponibilizados no Site. É muito importante, portanto, que Você leia atentamente nossos Termos e Condições de Uso e nossa Política de Privacidade referentes aos recursos por Você acessados, e aja conforme as orientações;

6. RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA

6.1. Acesso ao Site. Sempre que acessar o Site, verifique, se de fato, Você está no ambiente disponibilizado pela TECNOISO. Ações de hackers podem em uma tentativa de roubar seus dados replicar uma cópia do Site ou áreas deste.

6.1.1. Para verificar a integridade e veracidade do Site, clique no cadeado presente na barra de endereço do navegador, verificando os certificados presentes e informados.

6.1.2. Caso o navegador não apresente os certificados e/ou retorne com a mensagem de que o acesso não é seguro, interrompa imediatamente o uso do Site e comunique a TECNOISO para que as devidas providências sejam tomadas.

7. PENALIDADES

7.1. Penalidades. É muito importante que o Usuário esteja ciente de todos os termos constantes dos nossos Termos e Condições de Uso e da nossa Política de Privacidade, porque o descumprimento de qualquer cláusula destes poderá ensejar responsabilização nas esferas cível e penal, quando aplicável.

7.1.1. Portanto, Você reconhece, desde já, e compromete-se a, durante e após a utilização do Site, não realizar quaisquer ações que atentem contra a moralidade, a ética e a boa-fé, obrigando-se a não divulgar, em hipótese alguma, tampouco instigar ou auxiliar a prática de atos ilícitos ou fraudulentos. Você também se compromete a nos ajudar a combatê-los sempre que tomar conhecimento da prática desses ilícitos, sob pena de incidência das penalidades descritas no item acima.

8. OUTRAS DISPOSIÇÕES

8.1. Canal de Atendimento. Toda vez que Você, Usuário, presencie ou verifique conteúdo impróprio no Site, seja ele notadamente ilícito ou contrário às regras de uso estipuladas nestes Termos, ou mesmo sempre que precisar, poderá nos contatar por e-mail, no tecnoiso@tecnoiso.com. Estaremos sempre à disposição para ouvi-lo e empregando os melhores esforços para ajudá-lo

8.2. Atualização dos Termos. Estes Termos estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, reservamo-nos ao direito de modificá-los a qualquer momento, conforme sua finalidade ou conveniência, para adequação e conformidade legal de disposição de lei ou norma que tenha força jurídica equivalente, incluindo de órgãos reguladores.

8.2.1. Portanto, sempre que possível, é essencial que Você leia atentamente os termos e suas atualizações quando do acesso ao nosso Site, ou seja, Você deverá verificá-lo sempre que efetuar o acesso no Site.

8.3. Novação e renúncia. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer condições destes Termos não constituirá renúncia ou novação, nem impedirá a TECNOISO de exigir estas condições a qualquer tempo.

8.4. Nulidade. Se alguma disposição destes Termos for julgada inaplicável ou sem efeito, o restante continuará a viger normalmente.

8.5. Comunicação. Você reconhece e está ciente de que toda comunicação realizada tanto por e-mail, como também por telefone (ao endereço de e-mail e número de celular informados por Você) é válida, eficaz e suficiente para a divulgação de qualquer assunto que se refira ao Site.

8.6. Data e hora. O Site tem como base a data e horários oficiais de Brasília (UTC/GMT -03:00).

8.7. Lei aplicável e foro. Estes Termos serão interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro do seu domicílio para dirimir qualquer controvérsia que envolva este documento, salvo quando existir qualquer ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.

8.7.1. Em razão de os serviços oferecidos pela TECNOISO serem voltados ao território nacional, aplica-se a Lei brasileira. Dessa forma, ainda que Você não possua domicílio no Brasil, se submeterá à legislação brasileira, concordando que, em havendo litígio a ser solucionado, a ação deverá ser proposta no Foro da Comarca de Joinville, Estado de Santa Catarina, Brasil.

9. GLOSSÁRIO

Bugs: este termo é usado quando é encontrado algum erro em algum programa. Ou seja, quando algum programa age de maneira inesperada ou fora do comum.

Glitches: este termo é usado para identificar uma falha em um sistema, especialmente nos softwares.

Layout: Conjunto compreendido entre aparência, design e fluxos do Site.

Link: Terminologia para endereço de internet.

Site: endereço eletrônico disponibilizado através da internet que permite aos Usuários o acesso às informações disponíveis sobre os serviços e produtos fornecidos pela TECNOISO.

Subdomínios: usamos subdomínios para separar e categorizar áreas mais abrangentes do Site. Como a área de fornecedores, clientes e candidatos. Também podemos criar um subdomínio para uma campanha específica por um breve período.

Usuário, Titular ou Você: Visitantes, fornecedores, colaboradores ou clientes que utilizam o Site para acesso às funcionalidades disponibilizadas.